terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não, obrigada!










Tenho problema com trocas do tipo forma e função. Tem gente que acha o máximo e tranquilamente chama urubu de meu louro. Há algum tempo, minha mãe me deu um hidratante Victoria's Secret. A marca era novidadéssima (É, faz tempo!) e o dito creme tinha cor e cheiro de creme amarelo! Aquele que a gente faz para por como recheio de bolo, uma mistura de ovo e baunilha. Não consegui usar! Era bom, mas não foi possível. Ficava uma sensação estranha, como se estivesse lambuzada.
Hoje, na falta do que fazer a Mais-Má achou essas "novidades". Sabonetes artesanais em foma de docinhos e cupcakes! Ai, ai! O mundinho criativo do artesanato! Eu tolero, no máximo, sabonete de glicerina com casca de canela. Outras excentricidades? Não gasto meu dinheiro com isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário