segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tive vontade e fiz!

Ouvidouria? Ah! órgão novo! Pois bem, vamos lá conhecer... Nada assim. Tudo bem diferente. A sala é ampla, a vista maravilhosa, as cadeiras confortáveis. A gente até se sente animado em registrar "abuso de poder, danos morais, perseguição". Gostei! Acho que vou retornar mais vezes...

No mais, tudo pura cordialidade. Minimização? Sou contra. Por estar resolvido, não desaparece. Eu tenho memória. (E o ouvidor, acreditem tem orelhas bem grandes. Piada pronta para que chega lá mantendo ainda um pouco de juízo!) Se está resolvido? Considero apenas trégua. Em três meses há de começar outra vez, mas em outro patamar. Será inquérito administrativo. Ou a critura se aposenta, surta e sai de licença alegando insanidade ou me esquece. Considerando bem, as três opções são desejáveis. No mais, vou para sombra. Sou tímida e tanta exposição me constrange! (Sintam as paredes tremer! Minha risada "cósmica-cármica" é irrefreável.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário