segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Menino Jesus vai tomar banho?!?


Eu tenho um não-sei-que com escadas. A Mais-Má com banheiros, sobre a Mais-Tonta não vou falar. (Está de mau humor hoje!)
Achei alguns banheiros e passei adiante. A coleção completa está em http://ateliegaaya.blogspot.com. Para a maioria, consegui me controlar, mas não resisti a alguns. Desses, eu tenho que falar, tecer comentários inúteis, tagarelar descotroladamente , ou vão ficar como assombrações durante meu dia! (Comportamento compulsivo? Mode on! ) São perguntas sem respostas, eu sei! Mas por que, por que algúem em sã consciência põe Nossa Senhora e o Menino no canto de uma banheira? (Só para registro, não se trata de fé! É o conceito de "ornamento" que está sendo questionado. Podia ser a estátua de um Exu Tranca Rua. eu perguntaria o mesmo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário