quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Amor e ódio, a agenda e eu...


A minha agenda não é documento. Uso e à medida que as coisas acontecem risco. Depois de riscado, compulsiva que sou por folhas reutilizáveis, destaco o que foi usado dos dois lados e... Mantenho as linhas vazias, óbvio! Essas eu uso para rascunhos, bilhetes, espaço para anotações avulsas. Agora, por ser ecologicamente tão correta, estou sofrendo bulling!!! Estão fazendo da minha agenda torta motivo de piadas. Bulling presencial e virtual! A secretária tirou foto e com um “Adivinha de quem é?” enviou para lista de e-mails.

Por favor! Não tem como arrancar as partes usadas sem a agenda ficar torta! Pensa um pouco: escreve-se de cima para baixo, portanto ... a parte de cima da maioria faz folhas ficará sempre ocupada e será destacada. A parte de baixo é que sobra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário