quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Natal se re-inventa!

Demorou mas veio. A “brincadeira oficial de final de ano” foi iniciada! Não sei o que houve no ano passado – tirei férias em momento estratégico – mas... nesse NÃO HAVERÁ AMIGO OCULTO!!!! Gente, alguém sabe por quê? Sério, tenho medo de perguntar para o resto do povo! Sabe-se lá de que coisas fortes, devastadoras, as férias me pouparam. Fiquei feliz? Sim. Pelo menos por um tempinho. Até chegar o e-mail com a foto da minha agenda! De acordo com o convite: "Vamos brincar de espiões para nos conhecermos melhor..." Fiquei pensando, se a brincadeira do ano passado provocou clima, imagina essa?! Sair pelo mundo a "fotografar o lado menos conhecido, o detalhe revelador de cada um" Gente, interna porque a dupla perdeu o juízo total! Isso vai dar em processo e/ou polícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário