terça-feira, 29 de novembro de 2011

Organizada (mas meio sem cérebro)


Ultimamente a minha primeira meia hora de trabalho tem sido dramática. Revisar e atualizar a agenda do dia não tem sido fácil. A tarefa é rápida, mas intensa. Acompanhada de várias interjeições! O que tem me surpreendido é a minha capacidade de esquecer. Antes (Qando? Não sei, Não lembro!), saía de casa bem consciente do que tinha que fazer. Hoje, sou uma mulher agenda-dependente! Descubro às 7:30 o que me reserva o dia. A descoberta vem acompanhada das mais diversas exclamações: Bá! Ihhh! Arg! Ui! Afff! Iêba! Minhas reações são espontâneas, genuínas, como se não fosse eu que tivesse escrito tudo que está lá! Mudei de nível? Evoluiu e está mais grave do que pensava? Busco auxílio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário