segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De onde vim


Calor e água, na mesma medida e ambos quase insuportáveis. Piscina, sala de ginástica climatizada, salão de beleza para o básico de cabelo e unhas e massoterapia. Classe e conveniências? Sim. Só que nem passei por perto disso. No final, já bem cansada, fiquei me perguntando: Por que um hotel com esses serviços se é obvio que a criatura não terá tempo para desfrutar essas benesses? Paciência! Fui a trabalho e como trabalhei! A ponto de chegar às 20:00 e dormir feito pedra. A ponto de ficar quase sem voz (ainda estou rouca). Valeu a pena? SIM! Faria de novo? SIM! Mas cansei, mesmo. Agora meio zumbi (quase sugaram meu cérebro) estou tentando entender o que aconteceu por aqui. Mas, cada uma conta um pedaço. Os pedaços nem sempre combinam. As pessoas continuam as conversas de onde pararam no dia 30. Tão bom! E essas são as amigas. Imagino o restante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário