segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Surpresa


Assim estou. Como um estrangeiro, olhando, tentando entender. Não foi tanto tempo que fique longe, mas foi o suficiente para várias mudanças. Eu sai, por pouco tempo e esperando voltar para o mesmo lugar. Esse “lugar” inclui as referências sociais complexas que constituem a rede de relações de trabalho, amizades e família. Pois bem, (Em um par de semanas!) a rede esburacou-se em vários pontos. O cenário mudou e, sem brincadeira, não posso dizer que volto para o lugar de onde sai! Por perto, separações de casais. Nada dramático, previsto mas... Nas amizades, mortes! No trabalho, cisões, desmembramentos e aglutinações.

A pergunta que passei a manhã repetindo: Por que não me contaram?!?

A resposta que não me contenta: "Porque essas não são coisas para e-mail!"

O contário que não ajudou em nada: "E, depois, de que adiantaria?"


(Como assim? Virei nada? Tanto faz, tanto fez eu saber ou não? Não gostei dessa parte!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário