sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

I wanna be forever yuong

Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever, or never
Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever, or never
Forever young, I wanna be forever young
Do you really want to live forever?


Amanheci com Alphaville, a todo volume, cantando Forever Young. Várias surpresas para o despertar:
1) Jamais imaginei que o volume do celular da minha filha pudesse ser tão alto. É um rádio!
2) Descobri que não sei onde desligar um celular "moderno". (Que vergonha! Já entrou para a minha lista de "deficiências a serem eliminadas".)
3) Eram 6:00 e estava muito escuro! (Há quanto tempo só tenho acordado depois das 7:00?)
4) A música velha tocou minha alma sonolenta. Agora vai me acompanhar, o resto do dia. (Mas, com isso não me importo, sempre gostei dessa letra. E, no momento presente que passa ela tem muito significado... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário