quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meus dias começarão assim ...

As promessas de ano novo chegaram tarde. Essa em especial vem com a força da necessidade.Depois de me jogar na faixa de areia, de tentar chegar ao Chuí, consegui várias lesões. A caminhada a beira-mar esse ano trouxe dores suspeitas. Exagerei. Eu sei... MAs sempre exagero quando vejo muita praia pela frente! É, eu sei... Não foi a praia que aumentou... Pode me chamar de sem juízo. Estou consciente. Só não queria me resignar. Meus joelhos e todas as articulações dos pés (sim, ambos) deram sinais no terceiro dia. Uma hora de caminhada pela manhã e outra pela tardinha ... Excessos? Sempre fiz isso... Como pode ser assim? De um ano para outro e a velhice bate a porta?
Resumo e resultado: sem caminhadas, só alongamentos. Lentos, suaves. Acordo como uma chinesa velha que vai para a praça fazer Tai-Shi ... (Só que revoltada! EU QUERIA ESTAR CORRENDO ESTRADA A FORA!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário