segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu não sei mais o que é real



Problemas com a realidade? Dificuldades para estabelecer limite entre realidade e fantasia? Sim e sim! Em minha defesa apenas o fato de que não é minha culpa se a fantasia vende mais e melhor... JURO: Se me perguntassem se eu queria as pernas dessa senhora, eu dira que sim! (Antes dessa foto, é obvio!) Porque ela é uma "bailarina", porque como se supõe para todo artista que vive da "beleza", espera-se que dedique um bom tempo para manutenção ...



Que-qui-é-isso? Realidade. O tempo é cruel para todos. Certo, para os mortais se imagina que seja pior. Mas ... sério, eu vou levar uns 40 anos - ou mais - para ficar com as pernas assim! (Pensando bem, minha mãe do alto dos seus 80 anos tem pernas muito boas! Talvez, eu tenha a sorte de ter herdado isso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário