quinta-feira, 15 de março de 2012

Vai ser difícil competir ...

É verdade que elas têm mais tempo livre. (Sim, sou a Escrava Isaura, praticamente!) Porém, não se trata apenas de horas livres para flanar na rede. Tem que ter inspiração e , juro, minha cabeça está vazia. (Mentira, está cheia de secreções nasais! Com essa gripe do inferno, meu nariz já está assado de tampo lenço.)
Que a Xuxa tenha sósias, grande coisa! Que eu nunca tenha visto, não me admira. Frequento pouco esse ramo do entretenimento. Mas, concordo...Fica entre o bizarro e o tenebroso. Como toda tia botocada a Xuxa está muito estranha. O olhos úmidos e inchados também não ajudam. Só não sei se tenho mais medo é da cara da Xuxa (Testemunho implacável de que contra o tempo a gente pode é nada!) ou do sósia. Aquela barba aflorando embaixo de quilos de maquiagem é forte! E eu nem ampliei para ver o detalhes como sugeriu a Mais-Tonta.

"Tenho medo da Xuxa" já ganhou o meu voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário