quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não. Definitivamente não é um bom dia ...

As pequenas desgraças não nos matam, é certo. Elas apenas azedam nosso dia, tiram a possibilidade de outros sabores. Esfriou. (Que bom! Gritou a Pollyana que existe em mim.) Fui na caixa de meias, escolhi um par, calcei e ... Agora, horas depois, estou com dois rolos de meia amontoados nos pés (É. O elástico perdeu a validade e elas caem a cada movimento. Não sabia que aqueles fiozinhos não duram de um inverno para outro? Eu também não.)

Achou pouco? Pois, tem mais! Não faz muito, chega a Bela-Orca, linda, loira e roliça para me AVISAR, que a partir de 15 de abril seremos vizinhas de rua. Qual o problema? Ela já está organizando nossa escala de caronas. Agora imagina: no meu sagrado momento de deslocamento casa-trabalho-casa, em vez das minhas músicas preferidas, guinchos de orca ...
O que pode salvar um dia que começo assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário