sábado, 7 de julho de 2012

Descobertas incríveis


Se me perguntassem se meu marido sabia alguma coisa sobre Sex and the City, eu juraria que não! Eu nunca consegui ver mais do que um ou outro episódio inteiro. Nenhuma identificação com aquele universo ... Como definir? Universo Perua-Torta? Paraíso da Bela-Orca? E para que fique bem claro, não é porque elas gostam que eu detesto. A temática, os dramas apresentados, as "grandes lições de vida" , ou seja, tudo - incluindo roupas e adereços - acho muito bestinha. Coisa para adolescente velha. Quem gosta? Todas que tentam desesperadamente ser "finas", "cool", "it grils" - Tentam...  Tentam também arrumar um companheiro. Tentam ...  E também, devo acrescentar, quem aluga colar e brincos por uma semana, não merece meu respeito!
Por que me marido, telespectador compulsivo de futebol, conheceria algo sobre esse seriado? Como? Isso ainda não sei. MAs que ele tem as noções mínimas sobre enredo e personagens tem! Não sei se fico assustada ou orgulhosa. Aqueles neurônios processam algo sobre o universo feminino?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário