quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ícones – tenho implicância com eles




Não sei como expressar... É algo assim: quanto maior for a fama ou a propaganda, mais eu espero e tanto maior é a decepção. Resumindo: quer aumentar a minha probabilidade de não gostar? Jura que é um ícone de estilo e mais que isso não existe!
Vale para bolsas (Não, não gosto das bolsas Louis Vuitton! A Angelina Jolie com cara de tédio naquela canoa resume o que eu penso!), sapatos (Não, não acho que os Louboutins sejam o máximo. Não cometeria crimes para ter esses sapatos, ao contrário de algumas.) e sites (Apartment Therapy? Martha Stewart? Ás vezes... - mas quase sempre são um tédio!)
Hoje, por exemplo, vou dar uma chance para a Dona Martha, só porque ficaram cacarejando que tem coisas ótimas para o verão! Verei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário