quinta-feira, 5 de julho de 2012

Imagens perturbadoras

Assim meu trabalho vai render muito! Cada vez que desvio um pouco (Não sou de ferro, gente! Vamos parar um pouco?) e procuro um pouco de laser solitário (Não, não acompanho vocês ao café! Não, estou dando um tempo para a cafeína! ) me dou mal! Depois do susto, até que estou querendo um café ( Eu a minha boca grande! Menti para ficar sozinha, agora nem vou tomar café, nem posso fazer! Sim, porque eu sustento as minhas mentiras até o fim!)

Fiquei tão chocada que custei a entender a proposta. A campanha é super válida, mas a linguagem escolhida. Céus tinha outras soluções para representar a mesma coisa! Precisava deixar a casca da velha jogada no sofá? E, sério, o que emerge lá de dentro não está tão melhor assim! A vovó alien me assustou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário