segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fim de semana minimalista

Em pleno surto organizacional (Sim, porque começar a fazer capas para cds e marcadores de página foi apenas o começo .). Assim passei o fim de semana. E não foi ruim! Ao contrário, além de produtivo trouxe a sensação de liberdade. Posso estar com febre - meus olhos estão ardendo, minhas articulações - Não! Eu não falo "juntas"! estão doendo, meu raciocínio e redação confusos ... Ããã... voltando!
Sim, o minimalismo. Através da Dona Rita e seu gato fui apresentada ao minimalismo útil. Até, então associava isso aos bichos-grilo, ripongos perdidos no tempo... Nada disso! O que apareceu foi surpreendente e me cativou por vários motivos e de vários modos.  Dentre os "tararás" que eu admiro um deles é muito bem citado: Henry Thoreau.






Nenhum comentário:

Postar um comentário