segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Há gosto e bolso para tudo!


Aflita para saber se havia alguma novidade sobre como fazer tricô gigante, (Não, Mais-Má. Não  conheço gigante que esteja precisando de blusão com tranças!) fui em busca do site original. Achei. Estou pensando no assunto até agora.  Cada vez que vejo uma  coberta de tricô em ponto trança e losangos, me dá uma coceirinha... Uma vontade(zinha) de fazer. Logo respiro fundo, ajusto a mente e grito (internamente, por que não sou tão desajustada assim.) SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE! Sím, porque iniciar uma obra dessas, há de ser explicável só por um "encosto" (Tema muito na moda, na teledramaturgia, pelo que tenho ouvido das narrativas da minha mãe). Não consigo chegar a uma conclusão. Para as peças maiores (incluindo as mantas), o preço parece ao mesmo tempo alto (pela utilidade do produto) e baixo pela dificuldade de execução. Não, eu não pagaria $350,00 dólares por um cobertor de trico. Não, também não estaria disposta a ficar com os dedos cheios de calo movimentado taquaras para tricotar uma dessas ... Não. Não descobri se há outro jeito de fazer que não seja usando agulhas enormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário