quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Polêmica sobre a natureza humana

Sou cética. E no caso específico, mais que isso: sou descrente. Não comprei o novo discurso. Mudanças de vida que ocorreram de sexta-feira para segunda! Ninguém vai me convencer. Não importa quanto de tagarelação seja apresentada. Há quem tenha absorvido na íntegra todo o discurso. Tenho convicção - é apenas um disfarce. Mal feito. Mal costurado irá desfazer-se em uma semana ou duas. Não. Não vou apostar, tão pouco vou verbalizar minhas impressões. Vou ficar quieta no meu canto (Ultimamente é só o que eu feito). Seguindo a linha dos ditados populares, apelo novamente para a a sabia-sabedoria da minha avó:
LOBO EM PELE DE CORDEIRO!

Até entendo... De longe, no escuro ... é possível que alguém se engane.
Mas o caso em questão é desse tipo:
 Como um adulto pode acreditar nisso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário