quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Desejos Matinais:um banheiro só para mim!

Ao amanhecer (literalmente), eu não sou uma pessoa bem disposta. Nesse horário, por exemplo, eu não falo por vontade própria. Se for obrigada a algum tipo de diálogo, no máximo eu resmungo uma resposta. Por isso, eu não consigo achar graça na situação que se repete toda  T-O-D-A manhã... É excesso de fofura, é over dose de animação, é o extremo do bom humor... Não me anima a agilidade da gata tomando água na pia; não acho engraçado um poodle e uma basset jogados no chão, se contorcendo, competindo para ver quem terá a barriga mais esfrega pelo pé que está disponível; não melhora o meu humor levar perdigotos de creme dental porque meu marido não para de tagarelar enquanto escova os dentes, e tão pouco desperta a minha atenção saber que a infanta não tem nenhuma espinha nova ou que está com o cabelo fantástico-uma-droga-ou razóavel!
Como não achei nenhuma imagem que represente a minha tão diversificada fauna de banheiro matinal, fiz-essa-colagem-podrinha-pordrinha-porque-continuo-de-mau-humor (Apesar do adiantado da hora!) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário