terça-feira, 2 de outubro de 2012

É óbvio que eu preciso de foco!

O tempo ficou pequeno. Aqui, em casa, na rua, em qualquer lugar - eu ando carregando listas nos bolsos para lembrar o que fazer ... e ...  esquecendo - as listas e as coisas que estavam nas listas.
Reticências... Acho que estou há dias em estado de reticências ... Não concluo nem tarefas, nem pesamentos ... Não posso dizer que estou "empurrando tudo com a barriga" (me falta barriga para tanto!)
Começo e não termino - e põe começar nisso - são nove atividades em andamento sobre a minha mesa...
AH! A minha mesa ... Sim, ela ainda existe, mas não  vejo um centímetro do tampo, faz tempo! Virou uma depósito de pastas,  pilhas de papéis e livros... 
É ... estou buscando o fundo do poço ... mas parece que não tem...
Na falta de coisa melhor, sem a mínima esperança de concluir algo útil hoje, vou buscar inspiração na rede...
e olha-quequieu-achei:

Nenhum comentário:

Postar um comentário