segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mente ocupada

Ocupada em sber onde estão as pernas e em lembrar onde elas deveriam estar. Parece estranho? Para mim é muito. Tenho as minhas pernas desde que nasci e elas tem sido muito boas.. úteis antes de qualquer outra coisa!!! (Não, não tenho pernas tortas, não tenho varizes aparentes, nem estrias... Mas sério e sincero, as questões estéticas sempre foram secudárias.) Pois é justamente essa utilidade que tem falhado. Como um brinquedo, uma maldita cascata de dominó, o que parecia plástico bolha nas cervicais, se estendeu para os ombros, joelhos etc, etc, etc, etc,
A lesão nas articulações do punho são (foram) manifestações agudas, estão controladas, mas não para sempre... O para "sempre" é o risco aumentado de novas lesões, no mesmo lugar ou em novos locais...
(Não, não estou me esfarelando como uma broa ... Ainda, não!) E para que eventos desse tipo  demorem, troquei a cadeira, não cruzo mais as pernas e o tempo que dedicava às delícias da rede agora são para alongamentos. Acabei uma série e não resisti... Mas hoje, o trabalho é que espere. Mais do que dizer EU MEREÇO, posso dizer EU PRECISO!
(Não, não foi só fisioterapia intercalada no horário de trabalho que me afastou das postagens, também foi trabalho, trabalho, muito trabalho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário