quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Vontade eu tenho, me falta é coragem!

Já pensei, sim! Colocar fraldas no poodle, seria uma solução simples. Mas não tenho coragem. É muita frescura, uma vez que o caso dele não é incontinência. Não importa se saiu ou não para o pátio. Ele é capaz de mijar a casa toda, logo que volta do pátio. Mesmo tendo passado horas no jardim, se entrar na sala tem que visitar cada pé da mobília. Em qualquer lugar da casa, se encontrar alguma coisa no chão - é certo:  ele tenta fazer um lago em volta! E não venha me dizer que sendo cego ele tenta marcar mais o espaço. Reconhecimento de obstáculos? Uma ova! Ele sempre fez isso, desde muito novinho, quando enxergava muito bem! (Idade? Dez anos! Por isso, eu tenho paciência. Muita paciência e vigilância total!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário