quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Eu gosto, mesmo sem motivo!

Eu gosto de um certo empilhamento. Ou melhor, de um empilhamento certo!
Pilhas de coisas ordenadas me fascinam. Montes desabando que deixam à beira da insanidade!
Gosto de  "loft beds". Como fica em português? Cama suspensa? Sei não...
Seja com for é uma utilidade em cima da outra! Adoro!
Porém, nesse caso ocupar bem o espaço é o de menos! A peça parece um salão de baile e num cantinho, bem amontoado um mini-escritório e cama!?! Assim não vale!
 Amei grade, escadinha e cadeira, mas um "loft bed" nesse espaço parece despropósito...
O cactus lá atrás é lindo!!!
 Tive um desses por nove anos e alguns meses. Chegou na minha casa "filhote" como presente de aniversário.
Troquei de vaso três vezes. Um dia floriu e logo depois morreu! Plantei cada semente. Não germinaram. Buá! Agora me deprimi ...
(Não devia ter tomado cerveja depois das caipirinhas! É melhor ir dormir!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário