quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fazendo alguma coisa útil

Depois de um boa soneca, uma xícara de café e dois copos de Coca-Cola, me senti gente de novo.
Mandei fazer um mate. Sim, mate eu não faço! (Mando - na verdade peço, mandando - e o marido faz!)
Bateu uma vontade de fazer sei lá o quê. Olhei o sapato no chão e ataquei!
Tirei todos os sapatos dos cestos e fui dar uma geral. Cenário meio desesperador no início.

Mas era coisa necessária, considerando os vários pares de "inverno" ainda rolando junto com os de meia estação. Limpei, passei cera, empacotei e guardei nas caixas. Esses só vão ver a luz do sol em abril ou maio do ano que vem! Baixei as sandálias e organizei. Terminei os meus passei para os do marido. Estou com a mão direita meio doída, mas a sensação de "dever cumprido" é muito boa! Ficou pouca coisa para terminar de guardar e uma sacola para levar ao sapateiro. Mudei o jeito de colocar nas prateleiras e sobrou espaço! Não sei se foi porque da outra vez meu entusiasmo na terefa  era bem menor ou se foi porque guardei assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário