sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um problema pode ter várias soluções...


Nem todas serão boas!
Ontem, motivadíssima depois da arrumação dos sapatos - pura adrenalina - fui pesquisar o que havia sobre o tema. Para variar meus problemas não são nada originais. A humanidade que usa sapatos dispende um bom tempo cuidando deles!
Não sou colecionadora. Mas posso dizer que sou uma administradora cuidadosa: alguns sapatos que me acompanham há mais de cinco anos. Assim sendo, tenho muito mais do que preciso.
Desapego não existe? Claro que sim! Faço doação dos que me machucam! E é uma quantidade grande. Acho que de cada três um eu acabo doando porque não funciona no meu pé! Os outros dois pacerecem que foram feitos para mim! Esses ficam e desses eu cuido! O cuidar envolve usar regularmente e guardar. É nesse ponto que reside o perigo. Cestas e caixas coletivas funcionam mas ocupam espaço. Tudo bem, é na garagem. Mas podia ser melhor.
A pesquisa não foi útil. Desisti da ideia de mudar a forma de guardar meus sapatos. Achei cada coisa mais estranha! De enormes caixas  com fotos impressas, tipo lojinha de sapatos, à cabides estranhos - tudo é descrito pelas usuárias como a melhor solução!
Ficou difícil escolher o pior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário