sábado, 8 de dezembro de 2012

A solução nas minhas mãos!

Para que pegar a escada e ter que tirar caixas empoeiradas da parte mais alta, da mais alta prateleira da garagem? Para que ficar horas amarrando o pinheiro para não cair (O meu está com um pé quebrado.) e pendurando coisinhas (que nunca ficam bem distribuídas na primeira vez)? Para que ficar, até janeiro, cuidando para a gata não estraçalhar a coroa da porta (ou se jogar feito uma tigra louca contra os enfeites da árvore)?
Meus problemas acabaram! O rapaz que cuida o pátio acabou de podar várias plantas. Vou lá juntar! A fita? Ah! Vou procurar nos recicláveis. A fitinha do meu presente deve dar para o gasto.  (Sim, o "amigo secreto" já aconteceu. Dessa vez eu participei. Tive meus motivos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário