terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O universo conspira!

Até estampa de tecido está trabalhando contra mim! Tenho tido muita dificuldade de manter foco e atenção. Especialmente fora das aulas. Não, ainda estou conseguindo iniciar, desenvolver e concluir uma manhã de aula - sem dar a impressão falsa de que sou meio avoada!
Porém, parece que todo meu estoque de neurotransmissores úteis se gasta nessas horas matinais e nada sobra para a tarde. A correria é grande. Todos, em comum acordo, querem salvar as férias de verão. Por enquanto, tudo em paz - as notas das avaliações só sairão em janeiro. Depois, ah, depois ... Só quero ver...

Pois bem, voltando ao assunto. O tema era sério, a conversa importante, as falas da colega relevantes, mas ...
Eu só conseguia olhar a maldita estampa de elefantes... 
Santa Paciência, porque uma mulher gorda se veste de elefantes? 
Senso de humor? Metalinguagem? Falta de noção? Fiquei com a última opção. Ela não tem noção do tamanho que tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário