segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O mau humor favorece várias coisas ... (II)


Sem modéstia, o mau humor me deixa mais espertinha! Consegui dar um passa-fora na colega chata, e ela me agradeceu! Consegui ver a solução para um problema que estava rolando desde de sexta-feira. Melhor que resolver:  nada nem ninguém poderá me atribuir culpa pela solução desvantajosa para alguns.
O único problema é que esse estado de mau humor tem sido mais ou menos rotina. Nada bom, nada bom começar a segunda-feira como um Garfield. Pior ainda, pensar que na terça-feira também será assim ...
Não, acho que não preciso de férias... mas se umas duas ou três colegas saíssem de férias agora, acho que haveria uma melhora significativa no meu humor. Não é verdade que o mau humor me torna má! Não estou desejando nada de mau para elas, só queria que sumissem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário