segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O mau humor favorece várias coisas ...

Deve ser um tipo de magnetismo... Basta me jogar na rede e alguma coisa estranha salta na minha frente. Nos meus melhores dias isso não acontece? Se coisas "estranhas" aparecem, eu não percebo? Pode ser. Muito provável que seja... No meu caso, mau humor é um óculos 3D que produz bizarrices?
Seja como for,para mim, o braço da moçoila nessa foto está saindo tela a fora ... Foi o pior que achei? Não. Nem estava procurando! Abri o primeiro blog e a modelo amadora, cheia de pose, apareceu ...
Então travei. Fiquei olhando o braço e... quanto mais olhava, mais e mais destacado ele ficava. Estive a um passo de ter minha primeira tela 3D... Pronto! Agora posso ter pesadelos com a tia movimentando esse bracinho mamãe-sou-forte direto para o meu nariz ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário