quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Marcado para o fracasso (II)


Pois bem, descobri que o programa alimentar podia incluir várias formas de compensação. Hoje, no início da manhã, circulou  discretamente a notícia - o retorno da Bela-Orca será apenas em abril, pois fez uma cirurgia. No final da manhã era assunto comentado com gritinhos agudos no corredor. Puro entusiasmo das mais amigas! A Espírito de Luz-ex-despeitada, agora devidamente siliconada, se colocou como a grande inspiradora. Finalmente a Bela-Orca se rendera aos argumentos de mais vale uma intervenção cirúrgica do que um desejo não realizadoAuto-estima, gente, isso não tem preço!!! 
Eu, quietinha com a minha xícara, saí fazendo as contas. Tem preço sim: 5.000 de cirurgião, 2.500 de anestesista, .... pago em seis vezes. Como eu sei? As amigas faziam as contas do que não tinha preço...
Por que marcado para o fracasso? Porque nossa Bela-Orca é liposa da testa ao calcanhar. Lipoaspirar tudo? Tem como? Acho que não. Uma pesquisa rápida de antes-e-depois mostra que melhora visivelmente nas gorduras localizadas em uma ou outra parte. Mas localizada no corpo todo... Não achei.
A mulher aumentou nesses dois últimos meses á olhos vistos. Minha única conclusão possível foi: Vou tirar mesmo, por que sofrer?!
Alguém imagina que isso vai funcionar? Eu não.
Sim, estou à toa na vida e meu amor ainda não me chamou. Fico esperando a ligação e vadiando na rede. Uma utilidade teve essa pesquisa de antes e depois para lipoaspirações. Vi cada coisa! Reduziu bastante a minha vontade de comer! Hoje, almocinho bem leve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário