quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sabedoria pepsicológica


Seguir como as águas... que fazem seu próprio curso....
Criar os próprios caminhos, queridos e queridas!

É para isso! É para isso que eu levanto cedo, tomo banho, me arrumo e gasto gasolina para chegar no trabalho! Mais: é para isso que me pagam! Pior: a monga que proferiu-perpetrou-cometeu a palestra deve ganhar mais do eu!!!!

Técnicas de respiração: Gente, o ar entra .... e depois sai! 

Depois dessa revelação, minha vida deveria mudar???
Após quinze minutos de preciosidades pepsicológicas, passei a aceitar sem resistência o que nos espera.
Deixar fluir. Deixar fluir...
Que venham aos meus ouvidos todas as besteiras do mundo. Vou deixar fluir... 
Ou, no dito popular bem gaudério, deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário