terça-feira, 19 de março de 2013

Não conseguir acordar é o menor problema!



Não conseguir sair da cama? Se isso é um drama, pode escrever: há coisa pior! Se acordar e começar o dia é considerado um problema, aposto que  esse é menor deles. Graves são os outros! (E ninguém conta isso para ela!)

"Queria a ajuda de vocês: estou seguindo direitinho boa parte do que se  propõe o sistema, mas falho no que diz respeito a rotina da manhã. Ela simplesmente não funciona pra mim por um motivo muito simples: *não consigo acordar cedo!!!* Me sinto falhando enquanto pessoa por essa limitação e  queria colocar como um desafio pessoal do mês de março essa mudança de vida  e não não tem lugar melhor pra pedir dicas do que aqui, com vocês! Segue um pouco de minhas manhãs pra vocês entenderem..."

 "Mesmo indo dormir cedo sinto um sono imenso pela manhã, cheguei a pensar  que era hormonal (Já tive problemas na tireóide que foram tratados), mas já  fiz os exames e deu tudo certinho. Sendo assim meu dilema é: O que fazer para acordar cedo? Tem algum truque, dica, rotina, mandinga rs ou qualquer coisa que pode ajudar a uma pessoa a acordar mais cedo? Como vencer a vontade de apertar do dispositivo "soneca" do celular? Tem alguma fly ex- dorminhoca no grupo pra contar como conseguiu?"

Até aqui, nada demais. Alguém buscando ajuda na internet através de um grupo que tem basicamente a missão de auxiliar as pessoas a se organizarem ...

(Oô! Não vai dar para terminar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário