sexta-feira, 15 de março de 2013

O dia de hoje, dedico a bobagens

E com afinco!
Vou me esforçar bastante!
 Isso prova:
Indo e vindo, acabei juntado peças de extremo bom gosto! Por que não? Há mercado para tudo. Se eu encomendasse uma dúzia de mangueiras rosas, venderia rapidamente seis. Mesmo que por um preço absurdo ...  O nosso exército de Rélouquites (ou, como a Mais-Tonta chama: Hell-Shits; ou, designação da Mais-Má: Paquitas Velhas), vendo essa foto, chegaria a conclusão de que não pode mais viver sem a mangueira rosa.
 As outras seis mangueiras da minha lojinha imaginária? Venderia no próximo mês, para as amigas das Paquitas... Sim, porque depois que postassem NOFACE as fotinhos de como são elegantes molhando o jardim...
É, o jeito idiota de ser dos outros não me incomoda, mas me faz resmungar. Fazer o quê! É a idade! Vou ser uma velha resmungona, paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário