segunda-feira, 11 de março de 2013

Trabalho em equipe - o que é pior?



Caí nessa armadilha e agora, três meses depois, tudo se agiganta e precipita. Umas brigam com as outras. Não há entendimento quanto ao produto final! Então, umas não fazem o que têm que fazer. E as outras? Também não! Isso torna tudo muito irreal - não há produto final, mas há discussão sobre como ele deve ser apresentado! Parece que voltei para a escola. Uma vez, na quinta série, teve trabalho em grupo na casa da Fulana. Então, por fornecer a casa + lanche+ brinquedos, Fulana se deu ao direito de apenas ser anfitriã! Beltrana e Ciclana, por acharem muito injusto trabalhar quando podiam xeretear na casa alheia, também nada fizeram! Fui para casa e, pela primeira vez na minha vidinha, fui dormir depois das 2 da madrugada fazendo o trabalho "AFundação de Brasília". (É o título ficou assim mesmo. Não, a professora não reclamou por eu afundar Brasilia!)
Tudo bem, já aprendi e faz tempo: faço tudo sozinha e nunca mais me pegam! Outras equipes virão, mas não com elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário