terça-feira, 30 de julho de 2013

A vida não é filme (III)

(Vamos ver se agora dá para terminar, sem interrupções!)
Continuando a história do sonho dourado de ter o freezer da Nigella (Em verdade vos digo: o sonho dela era ser Nigella!)
Algumas caras de Ãh? Oi? Perdi o quê? foram engraçadas. Ela explicava, em de-ta-lhes, como gostaria  de abrir o próprio freezer e encontrar sempre o que procura. Quem não conhecia, só olhava! Falar o quê, né? No final,  acharam que era brincadeira.
Não era! Ela imagina que as coisas são desse modo. Produção para filmagem, não passa pela cabeça da criatura. A apresentadora, na descrição dela, é "uma feiticeira do bem", consegue o que  míseras mortais ineptas já mais obterão: o freezer mágico com tudo á mão!
O desatino foi tanto que a Bela-Orca maldosamente lembrou as mazelas da vida pessoal da celebridade. Pasmei! As fotos infames da mulher esganada em local público, não eram do conhecimento de Espírito-de-Luz. Sabe quando uma criança começa a duvidar da existência do Papai-Noel? Sabe aquele arzinho de dúvida e culpa por estar duvidando? Eu vi. Estava na cara dela! Sincero que fiquei sem saber se me divertia, se dava os pêsames e um bem vinda ao mundo,ou desviava o assunto para tema menos decepcionante. Mas como ela andou me aprontando boas, cá estou achando graça!
(A vida pode ser filme de terror!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário