segunda-feira, 15 de julho de 2013

Balanço do dia - será que isso funciona?


Até não foi tão mau. Hora de ir para casa!
Consegui cumprir minha lista de renúncias. Enchi um pet litrão com água e não passei sede. Criei a hipótese de que a sede me dá vontade de tomar Coca Cola. Sim, sou praticamente um cachorro do Pavlov! O suco de laranja sempre apareceu como substituto do refrigerante. Agora, estou na fé e confiança que não tendo  sede, meus hábitos hão de melhorar! Botão do otimismo no máximo!
Os outros itens da lista? Vou ser sincera, não são avaliáveis. Eu mal tive tempo de comer três barras de cereal perto da hora do almoço. E só consegui esse lanche porque as três estavam abandonadas no carro (desde a semana passada). Ou seja, não tive tempo para nada, então, não tem como saber se eu resistiria ou não às outras tentações... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário