quarta-feira, 3 de julho de 2013

Fashionista Bolivariana? Cheguevarista Sexy? It Woman Marxista?

Vou ter que me atualizar! Essas são as novas referências para a transição inverno/primavera. As colegas estão muito animadas. As escolhas são difíceis, as referências são complexas e exigem muita releitura.
Eu não sei onde esse mundo vai parar, mas desce ladeira abaixo! Depois que me mostraram um site dando ideias de "unhas decoradas" para homenagear Mandela, percebi uma outra dimensão da idiotice humana. E esse lado vai bem, muito obrigada! Tem sugestão  sobre "roupas"  para manifestação, com direito a acessórios descolados do tipo seja auto-sustentável-faça-você-mesma! E outras bizarrices sobre cabelos e maquiagem para passeata ...
Por aqui, a colega esquisitona, que sempre andou montada em coturnos do tipo tenho-pé-torto, enfiada dentro de camiseta desbeiçada e calça jeans-que-era-do-tempo-da-faculdade, agora tá se achando!
Uma das ladies, já comprou uma camisa vermelha-hugo-chaves e outras duas estão pensando seriamente em comprar camisetas-che na próxima feirinha!
Não se é para rir, mas estou com vontade! Enquanto não chega o horário da aula vou me instruindo sobre as novas tendências ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário