quarta-feira, 24 de julho de 2013

Já que nasceu, faz alguma coisa!

O frio não de me deixa de mau humor!
Até porque eu não passo frio.
Estou mui bien agasalhada!
São as pequenas mazelas do cotidiano que me deixam de má vontade.
Coisicas do tipo: "Ah! Eu não sei onde está!"
 (Então procura! Levanta o traseiro grande dessa cadeira e vai ver onde foi parar o documento.)
Sabe, quando a criatura acha que ter saído da cama e chegado ao trabalho foi um favor à humanidade? Sabe, quando alguém acha que merece um elogio por respirar? Pois é essa a secretária designada para nos auxiliar. No meio do maior atropelo para fechar relatório, é duro olhar para a criatura, sentada, olhando a parede, esperando o tempo passar enquanto toma cházinho.
(Não, ela não tem essa cara alegrinha! Ao contrário, parece que toma chá de limão com boldo! Não, também não põe os pés na mesa, mas puxou uma cadeira para por os pés em cima. Não, ela também não usa saltos ... Isso é outro assunto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário