terça-feira, 9 de julho de 2013

Não vou nem tentar, é cedo demais!

Depois, talvez, eu tente entender. Agora, não! Eu preciso: 1) acordar de fato; 2) beber algo quente com altos níveis de cafeína; 3) que saiam da minha sala (ou pelo menos que se calem!) Não sou tão exigente, a ordem dos eventos não importa. Na verdade, qualquer um dos três já traria algum alento.
Enquanto a tragicomédia se desenvolve pensei em otimizar a bebida matinal. Jogar cápsula de guaraná no mate? No café? Fazer café com mate e guaraná. Imaginei se seria possível acordar mais cedo para os níveis de neurotransmissores melhorarem. Mas eu já acordo às seis! Conclusão: a coisa mais viável é entrar, manter a luz apagada, chavear a porta e ignorar quando batem.
Pura ilusão, também não posso fazer isso! E ao som das argumentações eu, lentamente digito bobagens, fingindo que presto atenção... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário