quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ainda estou pensando no assunto ...

 É, família grande é isso! É o que dizem, mas - na minha nada modesta opinião - isso nem para consolo devia servir.  Só porque são muitos? Essa ideia "novelesca" de que família tem que ter briga e gritaria, desde de quando é modelo que se busque seguir? Cruz-em-credo!
 Todo ano, todo ano mesmo, tem alguém entre a parentalha que surta. Já teve desentendimento que resultou em separação. Já teve estranhamentos que resultaram em afastamentos muito prolongados entre parentes que moram quase lado a lado ....  Para esse ano, já fiz minhas apostas!
A mistura de exorcismo com "modo original de servir tequila" teria sido cômica, se fosse seriado de TV. Ao vivo e a cores, na minha cozinha, foi tenso! Até agora, estou tentando "digerir" a cena e a explicação.  De onde saiu essa ideia? Não. Não perguntei a origem do novo costume do casal. DEUSULIVRE descobrir. Tem coisas que é melhor não saber. Mas, bem pode-se imaginar onde isso pode levar ... Um sacudindo a cabeça do outro, cada vez que se irritar ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário