segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ás vezes eu me engano!

Até agora fiquei sem saber o que era, mas há um certo silêncio no ar que indica que alguma coisa aconteceu.
Também é verdade que não tive tempo para atividades de socialização durante a manhã. Nem água para o café ou para mate eu fui buscar. Só saí para o banheiro (e lá ninguém encontrei).
A Nossa-Donatella mandou avisar que não vinha hoje. Espírito-de-Luz  também não.
Isso resolveu boa parte do meu dia. Rendeu e muito sem a dupla!
Agora, mais folgada e me achando a criatura mais adiantada da face da terra, resolvi dar uma circulada.  Na porta de uma sala de aula, uma das "consternadas" da manhã estava de trololó com outras duas. Conseguiu audiência atenta. A fisionomias são sérias e as palavras são poucas. Na passagem, enquanto cumprimentava o trio ,  o bolinho se abriu. Resolvi não me incluir. O clima era meio pesado. Passei a lo largo, como diria meu avô!
Eu posso esperar. Mesmo que a notícia demore, sei que vai chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário