quinta-feira, 3 de outubro de 2013

E é verdade, eu mesma, não existo em rede alguma. Só vou me dar por vencida e me inscrever em alguma quando iniciarem uma rede anti-social. Porque no cotidiano essa história de rede é  um desatino! E as únicas comunicações que eu gostaria de fazer não se enquadram no espírito do compartilhamento:
  Não me incomoda com o teu almoço! 
Não me interessa com que roupa vais ou ficas!
Não te conheço e, por favor, não se apresente!
 Só para registro: essas são as “novas manias” do povinho por aqui! Até as 10:00 as atualizações do tipo “ hoje vocês me encontrarão assim" + fotinho brejeira da linda! Uma hora antes do almoço começam as atualizações hoje vou ... (cardápio, se for em casa; horário e destino se for para restaurante). 
E tem coisa pior, as apresentações cruzadas – não sei quem foi o infeliz que inventou isso – fulana que te conhece, te indica para beltrana que nunca te viu!
 Se não participo de rede alguma como sei tudo isso? Porque não tem como ignorar! As criaturas não falam de outra coisa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário