quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eu não gosto de chamar atenção ...

Por isso, tem algumas coisas que eu não conto. Não de livre e espontânea vontade.

Por exemplo, eu jamais digo que não participo de rede social. Quando o assunto emerge fico bem quieta e somente sob extrema pressão, quando realmente não há como evitar, comunico: A minha única forma de comunicação com o mundo é e-mail. 
E então, depois dessa declaração tão bombástica me preparo para suportar a piedade alheia e o pior. Sim, os conselhos são piores que o olhar incrédulo e pesaroso. Acho mais fácil enfrentar a reprovação, o espanto e as manifestações de lástima e o silêncio indignado do que as ofertas.  “Te ajudo a começar!”, “Tenta! É iniciar e a gente vicia!” “É muito prático! Nem imagina como facilita a gente encontrar as pessoas”.
Responder o quê? 
Sim, eu sei! E justamente por isso não quero!
Isso é o que eu gostaria de dizer, mas não tem sido essa a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário