segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Virou implicância

Que tinha alguém tentado vender chinelo, eu já tinha entendido. O problema é que imprimir qualquer coisa ficou muito barato. Então, a lojinha especializada inaugura e sai a espalhar papel pelo mundo. Colocaram nos parabrisas de carro e por baixo das portas também. 
Agora, sentada tomando café, olho com calma o produto e só tenho uma palavra: ABSURDO!
Primeiro: havaiana flat? Havaiana rasteirinha?
Como assim? Havaiana sempre foi um chinelo!!! Desde quando teve salto? Sempre foi uma chapa de plástico colorido com tiras. O solado "normal" já deixa teu pé sentir todas as pedras do caminho e eles inventam a "rasteirinha"?
Segundo: Desde quando TRINTA REAIS por um chinelo é promoção? Oi? Eu sou mal informada? Não! Não interessa o quanto os europeus pagam por um pedaço de plástico colorido. O sagrado design? O resultado do ato criativo único que torna o produto diferenciado? Por-fa-vor! O pé fica em cima! É produzido em grande escala ...
Quer mostrar para todo mundo a  havaiana nova? Tira do pé!  Fica tão elegante!

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