quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Apaixonada, totalmente apaixonada

São cinco e trinta. O dia ainda não começou. Está escuro. Quase frio. Eu podia estar dormindo, aproveitando as últimas horas da madrugada. Não tive coragem. O choro baixinho que me acordou se transformou em pulinhos, lambidinhas e rabinho balançando. O sol vai nascer e essa criaturinha linda vai continuar me olhando. Os olhos expressivos passam da curiosidade para a dúvida e logo se enchem de alegria. É o filhote mais fofo que essa casa já teve! E isso não é pouco. Porque muitos já tive, me acho no direito de comparar. Os filhotes de husky são os mais lindos e também muito expressivos, mas ... são demônios! Os dogues são lindos e também muito expressivos, mas ... desajeitados demais! Os basets são lindos e também muito expressivos, mas ... sempre me parecem melancólicos! Pugs. Como um pude viver até agora sem um pug ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário