quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Música para relaxar?


O fundo musical tinha esse objetivo. Essa foi a explicação. Criar um momento de calma e mansidão. Cada um no seu cantinho, bem confortável... (Tanto quanto é possível numa poltrona do auditório, né, tia!). Três minutos. Esse era o tempo. Segundo a gentil instrutora, o suficiente para desacelerar . Enquanto eu baixava  pasta e bolsa para o chão e arrumava o vestido, pude ver que outras colegas iam além! Tiravam as sandálias... Inevitável pensar: Como me faltou tino para escapar dessa!?! Logo eu! Estarei enfraquecendo? Como eu caí nessa esparrela?! Quando a música começou, cinco ou seis nobres desculpas, todas válidas e infalíveis (tanto quanto inúteis no momento) bailavam no  meu cérebro ...
Se Face fosse seria: se-sintindo-tola

Nenhum comentário:

Postar um comentário