quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Feliz, ciscando no lixo ...

http://www.pirapakar.de/bilder/maerchen/huhn-und-diamant.jpg

Assim estou! Depois de ter acabado e quase me acabado, jurei solenemente que nunca mais fico sem abrir a porcaria do e-mail por mais de três dias! Nunca mais!
Mas, terminou...É o que interessa! Agora, me dedico a atividades bem menos enobrecedoras - ou seja, nada de trabalho! Chega por hoje...
Minha última atividade foi visitar o lixo! Só para dar uma conferida, só para me certificar (Vai que eu tenha deletado algo importante).
Foi assim que comecei a ler o tutorial para comemorar o Valentine's Day"! Uma das queridas (beeeem desocupada) resolveu começar uma lista de sugestões para comemoração "dessa data tão especial".
As miguchas se entusiasmaram e começaram a colaborar!  Aparentemente isso foi sendo desenvolvido até a véspera da data. Se alguém fez o que está nessa lista, ah, isso eu gostaria de saber! A maioria das coisas obviamente foi catada às pressas na rede, totalmente sem critério. Mas, acaba sendo uma manifestação de intenções. O que o grupo entende como sendo uma "forma de comemorar em alto estilo"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário