segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Querido Kevin...

Eu DUVIDO que você processe 2.000 e-mails por dia!
Nem sei se foi o simpático rapaz que afirmou isso ou que fã enlouquecido calculou esses dois mil e-mails.
Tudo bem, no total, considerando quem é,  talvez o rapaz receba bem mais do que 2000 e-mail/dia.
Mas, fala sério, um humano sozinho não faz isso! Partindo do pressuposto que não se trata de um semi-deus da saga Percy Jackson, então ele deve ter uma boa equipe de apoio!
Só que eu não tenho.


http://lifehacker.com/5616627/use-an-automatic-email-bankruptcy-filter-to-eliminate-inbox-stress
Então, tipo assim, as "sugestões" não são úteis. Até porque a maioria dos meus e-mails são com duas frases!(Recebido. Abrç)
E, ao final, de tudo as imagens do moçoilo sambam na minha cara! Vai que esse fdp trabalha assim!




E nessa hora, frente ao que se apresenta, até me deu vontade de beber. Não cerveja, algo mais forte, mais desabador. Uma boa medida de rum ou vodka - o suficiente  para só acordar de madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário