quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sim! Só agora...

Senti! Senti pela primeira vez o ano novo! 
Agora sim, posso dizer: QUE VENGA!

Uma epifanina. Uma percepção. Uma evocação. Uma conexão.
Alguma coisa acontece no meu cérebro e ligou a via "raciocínios e comportamentos de ano novo".
Eu tenho problemas com o calendário. Meu desenvolvimento biológico e os aniversários não combinaram por um bom tempo. Aos dezesseis anos, eu parecia ter doze! A minha psique* também era independente. Aos dezesseis, eu me comportava como se tivesse mais de 25, quase trinta (Minha pobre mãe! Ela não deve ter saudades dessa época.)
* Isso é porque eu passei duas horas em reunião com o psualdapsico!

Assim sendo, começo hoje os Procedimentos Oficiais de Ano Novo:
1) Já comprei um caderno novo (Quem compra caderno velho? Tem loja para isso?).
2) Comecei a pensar em metas ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário